Loading
Imóvel

CredPago

CREDPAGO: esta modalidade de garantia baseia-se no limite do cartão de crédito para análise cadastral do pretendente locatário.

Esta garantia simplifica os processos de locações dos imóveis por meio da redução do tempo gasto da imobiliária com possíveis burocracias existente na contratação de um seguro ou na análise cadastral de um fiador. Quem busca um imóvel para locação muitas vezes se assusta com a quantidade de documentação exigida, com uma série de exigências contratuais e legais que envolvem este processo. Para aderir a esta modalidade de garantia, o pretendente locatário primeiro precisa apresentar os dados pessoais, se necessário, o número do cartão de crédito e a cópia da última fatura paga do cartão de crédito.

Todo processo é feito via online, ao preencher uma ficha cadastral na plataforma Credpago e a análise de crédito normalmente leva cerca de 15 minutos.

Em caso de aprovação, é encaminhado ao futuro locatário um e-mail com os termos do contrato com a Credpago.

Para dar continuidade no processo de locação, basta clicar em “Aceito os termos do contrato” e inserir o código de segurança do cartão de crédito informado.

A imobiliária também receberá um documento que autoriza a assinatura do contrato de locação. Preenchido esse código, o processo é liberado e a CredPago autoriza a imobiliária para assinatura do contrato de locação do imóvel. O valor cobrado pela Credpago é de 8 a 10% do valor do aluguel anual. E ainda, este valor é divido em até 12 parcelas, diretamente no cartão de crédito. Em caso de inadimplência, a Credpago garante para as imobiliárias uma garantia de até 16 vezes o valor do aluguel.

Basta a imobiliária acionar o seguro, que a Credpago faz o pagamento do valor do aluguel atrasado em até 31 dias.


Vídeo


Atendimento

Utilize o formulário abaixo para entrar em contato.